Ontem fiz a segunda extração de Ciso de minha vida, e recomendo!

Sim, agora estou com menos juízo…

sem mais um Molar… o dente 48 no caso = molar inferior direito (é isso?).

(Tá, a dica serve pra quem quiser me dar uma porrada na cara nesta semana… mas em breve estarei bem.)

Venho aqui fazer propaganda da profissional que me atendeu: a cirurgiã dentista Dra. Fernanda Amorim – que atende à Rua Desembargador Vitor Lima (geral da serrinha perto da Igrejinha da UFSC) número 260 – Edificio Madison Center, Sala 204 – Trindade – Florianópolis – Fones (48) 3238-1991 ou o celular me escreve que eu te passo (Mensagens nesta mesma página – Mas já aviso, ela é comprometida).

Eu seria suspeito pra falar no bom e no mau sentido, visto que a dita profissional se trata de uma das minhas antigas ex-namoradas e hoje apenas uma velha amiga. Mas justifico os elogios baseado nos besteiróis que creio: ela é virginiana clássica – o que quer dizer que se trata de uma pessoa absurdamente minuciosa, o que é ótimo no caso de alguém que vai cuidar dos seus dentes. Ela passou tantas recomendações pré e pós operatório que funcionou que foi uma beleza: não doeu nada durante e até agora não tenho sofrido nada com dores. Outro fator positivo é o fato dela ser nova de idade, ter ainda pouca  clientela estabelecia (bons horários e planos) e ainda se manter beeem atualizada tecnicamente. CONVENCI? #Recomendo! :p

Um fator engraçado mas que necessita estudos aprofundados é que em uma pesquisa recente, elaborada por este quem vos escreve nos maiores rigores científicos, comprova que 100% dos agrônomos que trabalham em Floripa na UFSC possuem esposa/namorada com profissão de Artistas ou Dentistas.

(Detalhe que o universo amostral são os 4 agrônomos com quem trabalho, me incluindo, em que 50% namoram artistas – um casado com uma artista plástica e outro namorido de uma atriz – ambas professoras. Os outros 50% um namora e outro é casado com dentista. Se considerarmos um amigo também agrônomo recém-formado e técnico ambiental formado no CEFET-SC, o Júlio da Família Casca, que também namora uma atriz, esta estatística se confirma!)

