Pesquisas comprovam que os decibéis (vulgo barulho ou volume) do motor ou escapamento ou caixas-de-som dos veículo são inversamente proporcionais à virilidade dos homens e mulheres que são seus proprietários e também aos tamanhos dos pênis de seus respectivos donos (ou namorados das mesmas no caso feminino).

Relações semelhantes também foram observadas em outros casos como com motoqueiros que vem de longe buzinando para “abrirem caminho” ou “saírem da frente”, com motoristas que cortam a frente dos demais sem dar seta/sinal com antecedência, que fazem conversão em fila dupla e com motoristas que colam na traseira dando sinal de luz desenfreadamente.

Quando encontrar com esses casos sinalizem aos mesmos mostrando apenas o mindinho da mão elevado dobrando em sinal proporcional ao tamanho do membro do mesmo (campanha australiana, vide links abaixo).

https://www.youtube.com/watch?v=TvC6RryUn0Y

Campanha que liga velocidade do carro a tamanho do pênis é eficaz – http://www.estadao.com.br/noticias/geral,campanha-que-liga-velocidade-a-tamanho-do-penis-e-eficaz-diz-governo-australiano,65634

Anúncios