Inspirados pelo programa Pequenas Igrejas Grandes Negócios – PIGN, que tem apoio do SEBRAI (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Igrejas), criamos a mais nova Igreja Bola de Fogo!

Assim como outras igrejas de sucesso que iniciaram suas rendas com apoio deste programa (PIGN e SEBRAI), prevemos muito sucesso para este nosso novo empreendimento. Outras igrejas que iniciaram da mesma forma: IURD (já se tornou grande com centenas de franquias), Pentecostal, Assembléia de Deus (já se tornou grande), do Nazareno, Snow ball, Deus fonte de água-viva (que medo), entre outras. O grande diferencial da Fire Ball Church está no fato de que não somos fria! Nossa fé tem como Deusa babilônica Tiamat (Aleluia), e como símbolo a estrela de fogo de 5 pontas (referenciando as cinco cabeças da Deusa Tiamat – Aleluia!). Nenhum outro Deus é tão poderoso e onipresente. Pois só Tiamat está presente em todos os elementos e meios de nosso mundo.

O significado dos poderes de Tiamat

 

  • A cabeça branca lança raios congelantes (snow ball): poder de nos acalmar
  • A cabeça verde lança uma nuvem de gás venenoso: poder de curar vícios
  • A cabeça vermelha (a central, e única capaz de falar) lança bolas de fogo: poder de nos fazer agir, sair da mesmice
  • A cabeça azul lança energia em forma de raios: poder de melhorar nossos sentidos
  • A cabeça preta lança ácido: poder de solucionar nossos problemas, digerindo-os.

 

O Culto

Existem diversos tipos de cultos de acordo com a escolha do cliente ops do fiel:

  1. Cultos brancos – do gelo (lembram da Snow ball church): várias pessoas cantando e dançando loucamente dentro de um ar condicionado gelado, maioria jovens empolgados e carentes que precisam por um rumo em sua vida, encontram o rumo do dragão branco.
  2. Cultos verdes – com vários incensos e repleto de pessoas naturebas que não tomam banho, estes cultos lembram Woodstock.
  3. Cultos vermelhos – o principal e central de nossa igreja, é o culto do fogo. Neste os fieis atravessam brasas para se libertarem de seus pecados. Mesmo sendo preticante dos demais ao menos uma vez na vida tem que pasar por este.
  4. Cultos azuis – são os momentos mais eletrizantes. Acontecem preferencialmente em dias com relâmpados, onde os fieis correm de braços levantados orando em campos abertos. Lembra muito os cultos ao deus Thor.
  5. Cultos pretos – são secretos e apenas para iniciados.

 

LINKS – LEIA TAMBÉM:

Páginas interessantes sobre o assunto, com outras opiniões. Leituras complementares. (Os links a seguir não necessariamente representam a opinião deste autor, alguns inclusive contradizem. Tem, portanto, função de enriquecer a discussão e fazer você desenvolver sua própria opinião).

  1. https://t.co/HXjHPEBp4o – ‘Nunca vote em um religioso‘, afirma Padre Marcelo Rossi, 2014.
  2. http://www.gospelatualidades.com/2012/07/deputados-evangelicos-querem-proibir.html – Por falta de conteúdos importantes a serem propostos: Deputados evangélicos querem proibir solteiros nos motéis.
  3. http://www.sensacionalista.com.br/2014/10/30/bancada-evangelica-quer-criminalizar-o-iphone/ – Notícia não necessariamente real, devido a fonte, mas é a cara deles = Por falta de conteúdos importantes a serem propostos: Bancada evangélica quer criminalizar o iPhone.
  4. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/01/1221000-igrejas-arrecadam-r-20-bilhoes-no-brasil-em-um-ano.shtml – Igrejas arrecadam R$ 20 bilhões no Brasil em um ano.
  5. https://catracalivre.com.br/geral/gentileza-urbana/indicacao/pastor-usa-dizimo-para-construir-casas-para-quem-nao-tem-moradia/ – Pastor usa dízimo para construir casas para quem não tem moradia.

 

Pra quem acha que não estamos falando sério, segue anúncio real de florianópolis de maio de 2018:
Vendu Igreja

Anúncios