Havia um tempo em que não havia internet. Ninguém tinha perfil em lugar nenhum. Aí surgiram os fotologs, depois os blogs, e depois o orkut, MySpace e assim por diante… Eu sou dos primórdios de tudo isso. Fiz minha primeira página em html à mão, código por código testando atualizando no netscape. Depois tive tudo que é perfil e página em todos os lugares. Então finalmente surgiu um site que concentrava todos os serviços num mesmo lugar, mas ele recentemente fechou, e nem consigo lembrar onde eu tinha perfil nas tantas redes sociais. Era o http://www.meadiciona.com/ventomar mas agora restou o https://about.me/marceloventuri/ que é mais simples mas tem uma função semelhante.

Eis que lembrei que tenho uma página. Não lembro minhas redes mas a medida que for lembrando, bora colocar aqui.

Algumas são sérias, outras são bagaceiras. Uma e outra eu me aprofundei na criação do perfil e descrição, várias eu criei a conta e nunca mais voltei. Então segue a lista. As primeiras são as que mais uso e acesso. As últimas as mais bagaceiras, apenas para alimentar meu vício de redes sociais e preencher fichas.

LATTES

 Facebook_logo-7panoramio Twitter-Logo Instagram-logo-005myspace_0 Picasa

 

familiaridade

askfm

ello-optimized-19b834d5
pensador uol

VK.com-logo.svg

flickr_logo

